terça-feira, 2 de agosto de 2011

ACIMA DO SOL



















Pétalas pelos caminhos,
que inferno está acontecendo aqui?,

um choro cruel na lixeira em plena meia noite
de um frio nebuloso e sombrio,

eu já havia pagado minhas contas,
eu já estava preste a dormir,

eu também me sinto perdido
uma paranoia capitalista quebra minha mente,
mil pedaços de planos ousados não construtivos,

consumindo a morte lentamente em si,
almas feridas consumindo o poder da dor
para se ver livre de si mesmo,

eu fiz uma caminhada em minha mente
debaixo da luz que brilha acima do sol,
algo em mim também reluta por justiça,

mergulhando no oceano da vida
não é do meu jeito que quero o mundo,
é do jeito deles que vivemos,
pouco ha pouco tocando o céu,

se você esta ferido, você não está só,
todos choram, todos morrem,

eu também me sinto perdido
uma paranoia capitalista quebra minha mente,
mil pedaços de planos ousados não construtivos,

mil vidas em chamas em um solo desabilitado,
mil vidas em dores nas mãos de um sistema insustentável,

pétalas pelos caminhos,
caminhos de espinhos,
que inferno está acontecendo aqui?,

estamos jogando um jogo trapaceado.




LEANDRO OCSEMBERG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário