sexta-feira, 26 de agosto de 2011

EM ALGUM LUGAR

















Chegou a noite,
a lua brilha sobre mim, sem tempo algum,

eu queria que você soubesse
antes do amanha que eu penso em você,

sem tempo algum, as horas me levam,
meu único medo esta longe,
mas todo medo tem me perseguido,

uma noite sem o seu sorriso
é um dia empoeirado,
é um dia inteiro perdido,

e eu não consigo te dizer tudo o que sinto,

entre figuras e números,
seu olhar me faz notar a dor,

em algum lugar, eu voltei para te amar,
mas todo medo tem me perseguido,
e eu sempre sinto a sua falta
pelos caminhos que eu já havia percorrido,

em algum lugar, em outro amanha,
menina, eu quero estar de volta para te amar,
no final de suas lagrimas, em algum lugar
é o caminho para te encontrar,

e meu único medo esta longe
para sussurrar em seu ouvido,
venha para mim, deixe me te abraçar,
antes que termine o dia,

salve-me da profundidade desta paixão,
o jeito a qual você me tocou,
eu sei.. não sou o único ,

eu fechei meus olhos e sonhei,
em algum lugar, eu e você,

o amor disse assim.





LEANDRO OCSEMBERG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário