segunda-feira, 22 de agosto de 2011

CARROSSEL DE EMOÇÕES


























Carrossel de emoções,
quantas vezes eu tive meus sonhos vivos
mortos dentro do silêncio em uma tarde ensolarada,

carrossel de emoções,
eu vejo o amanhecer feliz
com a falta de você aqui,

eu desenhei o seu rosto
nas areias do meu coração,
e nunca mais será como agora
deixar sua felicidade é não encontrar a minha,

carrossel de emoções,
é apenas mais uma dor viva
nos erros fingidos por enganos,

carrossel de emoções,
tantas vezes eu chorei
sem ao menos você chegar,

carrossel de emoções
poucas vezes eu sorri
antes de você parar,

como um moinho quebrado
eu sou no riacho de suas magoas,
carrossel de emoções,
sem você eu não irei girar,

a lua esta se desmanchando
no oceano dos meus olhos,
carrossel de emoções
que vento traz o medo
que me tira de seu colo?,

carrossel de emoções
eu esperei tanto por isto,
mas o mundo pode até conhecer o seu nome
mas jamais conhecerá as intenções do seu coração,

gira carrossel , gira carrossel de emoções,
e nunca deixe de girar na vida, no meu coração.






LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário