quarta-feira, 22 de junho de 2011

A LUA E O SOL

























Pela noite,
olhos radiantes na escuridão,

o tempo tece um pensamento,
os traços do seu rosto vem em mim,

encerrando entre nos a distancia
meu coração dispara como uma bala,

ela é tão linda como o céu estrelado
divinamente preparado para os apaixonados,

uma linda garota olhando pra mim,
um sorriso contagiante em luz,
um olhar penetrante que o meu conduz,

eu estou enlouquecido de amor,
e mal posso enfrentar o próximo dia sem você,
como o próprio ar que respiro,

seu olhar é o único a me quebrar
em um mundo frio e insano,
ela é tão linda em sua natureza
como um lindo e belo anjo,

uma linda garota olhando pra mim,
um sorriso contagiante em luz,
um olhar penetrante que o meu conduz,

ela é tão linda como o céu estrelado
divinamente preparado para os apaixonados,

em um corpo celeste
somos como o sol e a lua,
eternos amantes do acaso,

o tempo tece um pensamento,
os traços do seu rosto vem em mim,

seu sorriso me derruba  a sanidade
meu desejo é tê-la sempre aqui,

uma linda garota que sorriu pra mim.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário