quinta-feira, 2 de junho de 2011

AUSÊNCIA




















Eu não sei qual desejo
duraria para sempre,

eu nem ao menos sei se
tudo é criado para ser vivido,

mas sei que esta noite
não será diferente das outras,

enquanto muitos vivem pela ganancia
eu apenas queria tocar seu rosto,
você não pode chorar esta dor
eu não acho que você compreenderia,

o encanto é testado na tempestade,
e se você pudesse saber que meu coração
vive e bate acelerado quando vejo você,

então você saberia que te amar é muito pouco,
o que sinto em você é um amor de ouro,

minha princesa,

as lágrimas espatifam-se ao chão
e a dor desce a garganta a seco,

esta noite,
eu preciso que o mundo se cale
eu preciso ouvir a batida do meu coração,

eu preciso tocar seu belo rosto
e abraçar forte esta razão,

eu preciso olhar nos seus olhos
e mergulhar no oceano de sua alma,

eu preciso que você saiba do meu amor,
se o sol pudesse brilhar na tristeza
do meu mais puro olhar,

você saberia olhando nos meu olhos
quem realmente quer te amar,

olhando dentro de mim um vazio quase sem se completar,
uma parte de mim quase no fim
que em você sempre estará para se juntar,

pétalas de rosas no caminho,
pétalas de rosas de um amor,

amor que vive nos sonhos
sonhos que vivem no coração em dor,

a dor de sua ausência em mim.








LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário