quarta-feira, 22 de junho de 2011

O JOGO DO AMOR






















Nos caminhos do escuro luar da noite,

eu me peguei vagando no amor,
lembranças do que fomos um dia,

esbarrando no seu olhar em outro,

garota,
eu não vou ficar no seu caminho,

lágrimas na noite,
lágrimas que você causou,

eu nunca deixei você sozinha
eu jamais magoei seu coração,

quando ele te fizer chorar
você ira lembrar que eu sempre quis
cultivar o seu lindo sorriso,
e mesmo se eu pudesse, não o faria,

eu jamais te neguei meus braços
para você chorar suas dores particulares,
e mesmo se eu quisesse, não conseguiria,

eu briguei por você,
mudei minhas maneiras rebeldes
somente para te agradar,

esbarrando no seu olhar em outro,
é assim no jogo do amor,
eu não vou mais me iludir,

garota,
eu não vou ficar no seu caminho,
eu não vou olhar dentro dos seus olhos,
mesmo afim de não desistir de você,

e se você tiver que ir
onde o amor está nos braços de outro
eu não vou ficar no seu caminho,

a vida é curta e por muitas vezes
deixamos escapar o verdadeiro amor,

você pode entregar o seu coração mil vezes,

eu não vou ficar no seu caminho.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário