domingo, 5 de junho de 2011

A PRINCESA ENCANTADA


























Sonhos quebrados,

pedidos negados face a face
com o seu próprio eu no anoitecer,

o olhar em uma torre esta gritando em mim,
onde o sol não pode chegar,


ela é uma princesa enfeitiçada
presa em sua torre infernal
por uma bruxa velha e malvada,

eu sou apenas um cavaleiro solitário
em busca onde o sol nasce nas mãos do poder,

no alto de uma colina brilhante
em ouro e prata eu avistei algo,

um senhor na estrada
com sua carruagem cheia de encantos
vendendo poções ilusórias,

em seu sorriso uma grande enganação,

as estrelas não brilhavam facilmente
no caminho de encontro com as batalhas,

e mamãe já havia me dito antes,
para eu não cair em seu encanto,

traiçoeira e maligna
uma bruxa velha e malvada,
seus desejos são ganancia e poder,

em minha boca, minha espada,
em meu olhar a torre,

ela é uma princesa enfeitiçada
presa em sua torre infernal
por uma bruxa velha e malvada,

a sedução de seu corpo é belo
o encanto de seu rosto é eterno,
olhando nos olhos de seu espirito
o corpo pega fogo e alma padece no inferno,


enfrentando leoes com suas cabeças em chamas
profetas ja previram este fato,


traiçoeira e maligna
uma bruxa velha e malvada,
seus desejos sao ganancia e poder,

princesa encantada presa na torre
por uma bruxa velha e malvada,
sua sedução uma enganação
princesa que pela bruxa foi enfeitiçada,

mas o cavaleiro solitário tem
um coração puro e não cairá nas suas ciladas.








LEANDRO OCSEMBERG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário