segunda-feira, 13 de junho de 2011

UMA LINDA GAROTA II





















Dentro dos sonhos, fora da razão,

apenas um pensamento de ilusão,
em delírios despedaçados,

a musica continuava,
e você em minhas mãos paço a paço,


onde é que você se esconde
por que o seu olhar em mim não foge,
eu quero você em mim,

bons amigos agora
mas depois não posso despertar um sorriso,
correndo contra o medo dentro do tempo,
onde você me olha a sorrir,

com o seu olhar dentro do meu
meu corpo sobre o seu,
diga-me o que vamos fazer,
por que você é o mundo em mim,

minha linda garota
sem você não tenho pra onde fugir
sem você as cores são transparentes,
meu coração não bate sem o seu,

a musica continuava,
e você em minhas mãos paço a paço,
dentro dos sonhos azuis do teu sorriso,

minha linda garota
onde é que você se esconde,
seu olhar em mim não foge
eu quero você em mim,

a musica continuava,
e você em minhas mãos paço a paço,
sentindo você rosto a rosto colado
a garota mais linda do mundo,

com o seu olhar dentro do meu
meu corpo sobre o seu,
diga-me o que vamos fazer,
por que você é o mundo em mim,

uma linda garota
que me leva no barco da emoções,
ela é uma linda garota
que me projeta em outras dimensões,

e aprisiona meu coração.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário