segunda-feira, 13 de junho de 2011

LOUCO PELA MINHA GAROTA


























O amor aconteceu
e há muito tempo eu não sei como,

você é uma linda garota que um dia
simplesmente nos encontramos,

seu olhar tem um brilho nítido
tão radiante que todos,

uma pequena garota,
você é o desejo maravilhoso
que me sufoca nas palavras
como uma corda no pescoço,

você queimou minha alma
com o toque sutil de suas mãos,

você esta chorando
longe de mim,
eu sou louco por você
como a mulher que todo homem deseja,

uma pequena garota,
você é o desejo maravilhoso
que me sufoca nas palavras
como uma corda no pescoço,

então sinta que nós precisamos um do outro,

eu estou olhando pra você
dentro dos seus olhos brilhantes,

você queimou minha alma
com o toque sutil de suas mãos,
e eu estou me sentindo triste
sabendo que você chora longe de mim,

seu sorriso tem um caminho
que nos sonhos eu sigo
de encontro com você,

você é uma linda garota que um dia
simplesmente nos encontramos,

eu sou louco por você
como a mulher que todo homem deseja,

e a distancia esta me enlouquecendo.






LEANDRO OCSEMBERG



Nenhum comentário:

Postar um comentário