quinta-feira, 25 de março de 2021

CORAÇÃO MUTILADO


 


Ela teve o seu coração partido,

Mas quem nunca teve um?,

É só mais uma mania para se lembrar,

Dos erros que cometemos,


Em um sorriso meio disfarçado,

Todos se esquivam da verdade,


Em minha vida,

Os céus sabem que não estou fingindo,

Eu me importo com as pessoas que não se importam comigo,


Em minha vida,

Os anjos estão pelo caminho,

E eles mendigam comigo,


Ela teve o seu orgulho ferido,

E eu lhe entregaria flores no café da manhã,

Mas ela prefere ler mentiras em um bilhete,


Em um olhar disfarçado,

Todos observam os defeitos,

Mas não são capazes de assumirem os seus,


Ela teve o seu coração mutilado,

E eu também tive o meu,


Em minha vida,

Deus já sussurrou em meus ouvidos,

Em minha vida, os anjos choram sozinhos,


É só mais uma mania para se dizer,

Eu me importo com as pessoas que não se importam comigo.


Leandro ocsemberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário