domingo, 21 de março de 2021

ANJOS MORTOS

 





Ouça estas lágrimas
Pulsando arduamente,
Sobre o fôlego que fora roubado,

Esta noite,
Eu não gostaria de estar aqui,
Onde uma dor estranha repousa,

Ouça estas lágrimas árduas,
Arrastando-se sobre as ruinas que sobrou..
Em olhares brilhantes,

Nos dias que escoam sem nenhum futuro..
Eu encontrei anjos mortos pelo caminho,

E seria muito triste se você me perguntar..
Você  não estara por perto para ver o meu rosto?,

Esta noite,
Ouça estas lágrimas pulsando,
Todo amor bom se foi,
Então ninguém jamais sentiria a minha falta,

Pulsando arduamente sobre o fôlego
Que outrora fora iluminado pelo sol..

Nos dias que escoam sem nenhum futuro,
Eu gostaria de não estar aqui,

O rascunho desta dor, é do tamanho do mundo.


Leandro ocsemberg





Nenhum comentário:

Postar um comentário