sexta-feira, 26 de março de 2021

AMOR PURO


 




Ela escreveu em um pedaço de papel,
Estou partindo, eu não me importo mais,

Eram três da manhã,
Todo empoeirado de solidão
Meu coração se desmanchou,

As linhas se borram..
As vistas escurecem
Como nuvens em uma tempestade,

Em um túnel de escuridão..
Redemoinhos que aprisionam,
Um silêncio barulhento na alma,

Eram três da manhã,
Uma casa vazia, uma sala sem visita,
Apenas o fantasma das boas lembranças,

Eu estou procurando
Um motivo para lhe dar com isso,

Dois amantes entrelaçados..
Dois corações apaixonados..
Despercebidos pelo destino,

Em um túnel de escuridão..
Eu estou procurando
Um motivo para isso,

Uma casa vazia
Entre janelas de sentimentos,
Uma cama fria sem o seu amor,

Eram três da manhã,
Ela escreveu em um pedaço de papel
Lágrimas com a cor da dor,

Deixando para trás ferido,
Um puro e verdadeiro amor.

Leandro ocsemberg










Nenhum comentário:

Postar um comentário