sábado, 13 de março de 2021

A HISTÓRIA DA MINHA VIDA



Eu havia escrito em um pedaço de papel,
Eu gostava quando o seu sorriso
Desenhava o meus dias,

Eu tenho o meu jeito desajeitado
E minhas manias de sonhar,
Mas eu deixei para trás aqueles medos,

Se eu não posso estar no seu coração..

Eu havia escrito em um pedaço de papel,
Todo sentimento que um dia você desenhou,

Foi uma vida inteira..
A história de nossas vidas,
A história de nós dois,

Uma conversa com a solidão..
Todos provamos o amargo de se olhar só no espelho,
Mas desta vez, não é diferente de quando você abria a porta,

Você sabe que somos frágeis..
Você sabe que somos iguais,

Eu havia escrito em um pedaço de papel..
Que o céu é o nosso jardim,
Que o inferno é apenas os erros que cometemos,

Foi uma vida inteira,
Eu tenho o meu jeito desajeitado,
Mas eu deixei para trás aquelas velhas manias de te ferir,

Uma conversa com a solidão..
Se eu não posso estar no seu coração..

Então será em vão a história da minha vida.


Leandro ocsemberg.




Nenhum comentário:

Postar um comentário