sexta-feira, 19 de março de 2021

EU QUERIA ENTENDER





Eu caminhei pelo gramado do seu quintal,

Era tarde da noite, em meio ao breu da solidão,


Eu joguei uma pedra em sua janela,

Era tarde da noite, até os céus ouviram,

Os céus ouviram o seu coração chorando,


Através de um véu,

Eu lembro do seu sorriso,

Você corria em minha direção,


Meus braços se abriam para te receber,

Assim como o sol ilumina este pequeno mundo,


Eu joguei uma pedra em sua janela,

Mas seu vulto por trás da cortina desapareceu,


Era tarde da noite,

Os céus estavam escuros,

E eu não pude sentir suas mãos segurando firme nas minhas,


Dizem que o coração e a alma nunca irão se desgastar,

E eu estou procurando algumas palavras para entender isso,


Através de um véu sofrido,

Eu enxergo o brilho do seu sorriso,

Você corria em minha direção, assim como as lágrimas agora correm pelo meu rosto,


Eu estou procurando sentimentos para entender isso..

Frente à frente com Deus, eu só queria entender..


Porque há tanta maldade neste mundo?. 


Leandro ocsemberg 


HENRY BOREL descanse em paz anjo lindo


Nenhum comentário:

Postar um comentário