quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

RESSENTIMENTOS


























Palavras estilhaçadas,
versos que você citou,

o amor este cheio de amor,
em um sorriso, em um olhar,
no perfume de uma linda flor,

palavras dissolvidas,
rimas de poesias, eu não as criei,
elas já estavam escritas nas estrelas,

sobre o papel negro véu do céu,
eu apenas as juntei para você,

não estenda as mãos para tocá-las,
só o coração pode trazer elas até aqui,
não olhe como se você não soubesse,
uma vez eu vi no brilho do seus olhos
através daquele velho retrato, e novamente..

o amor este cheio de amor,
no profundo olhar, no desejo de te amar,
ou ao seu lado para sempre caminhar,

eu quero me ver livre disso tudo,
o amor constrói nossos sonhos e depois foge de nós,
você pode vê-lo?,  você o despertou,

o amor este cheio de amor,
o motivo para nunca deixa-la sozinha,
eu não sei porque, mas não me faça ficar,

eu nunca quis ficar sem você do meu lado.


LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário