quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

A POESIA FINAL





















Está longe,
deve ser algum tipo de câncer nos olhos,
ruptura dos ossos, em meios destroços,
deve ser algum tipo de câncer no colo,

é vermelho sangue, os sonhos que estão em mim
você desce dos céus com suas asas,
quem salvará as palavras?,

eu disse,
esta é a minha inspiração final,
você disse, não desista, não se renda,
você vai me avançar contra?,  é a sua desordem acidental,

uma fagulha no meu peito,
meu coração foi manchado,
é vermelho sangue os sonhos que estão em mim,

outra aparição de seu mandato,
você vai me assaltar?,  é a sua desordem acidental,
eu disse,
esta é a minha inspiração final,

eu não esqueci o que você disse,
quebre o meu espirito,
a verdade esta distraída e confusa, quem salvará os vocábulos?,
seus planos estão de volta na escadaria das ruínas,

meu coração foi tomado,
é vermelho sangue os sonhos que estão em mim,

eu disse,
esta é a minha inspiração final,
você vai me atacar?,  esta é minha posição final.



LEANDRO OCSEMBERG

Um comentário: