quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

CARA A CARA




















As flores já haviam morrido,
embora você não tenha motivos,
eu encarei no profundo do seu olhar,

nós já vivemos isto antes,
embora você não tenha motivos
seu olhar me disse que estamos cara a cara,
eu acreditei que nós nunca nos perderíamos,

eu nunca me perdi do caminho,
embora eu acreditasse estar sozinho,
eu estou cara a cara com o meu próprio olhar,

oh não, eu vi,
minha outra metade por ai,
e eu nunca quis deixá-la partir,

eu achei que você nunca tinha existido,

embora você não tenha motivos,
embora eu acreditasse estar sozinho
eu estou cara a cara com o meu próprio olhar,

oh não, eu descobri,
minha outra metade por ai,
e eu nunca peguei em suas mãos,

embora você não tenha motivos,
seu olhar me disse que estamos cara a cara,

eu estou cara a cara com o meu próprio destino.


LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário