sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

NOS CAMINHOS DO AMOR























É apenas uma sombra,

uma lembrança vaga e preciosa do seu rosto,

o tempo fala comigo
solitário, sozinho,

em uma noite nua,

seu olhar tem um brilho
uma voz que toca em mim,

nos caminhos do amor
uma chance de provar de novo
nos olhares que estão se cruzando,

nós teremos a nossa vez
acredite no amor,

sua ausência, um fantasma que me persegue,
permanece mais em mim, nos meus sonhos,


nos caminhos do amor
uma chance de abraçar de novo
cada detalhe da vida em seus olhos,

seu olhar tem poder sobre mim
uma chance de amar de novo,

contornando os passos vazios
por que já estava escrito,
o amor é verão no coração,


acredite no amor, nos caminhos do amor
o passado e o futuro cabem no tempo
em um grão de esperança,

nós teremos a nossa vez
acredite no amor,

acredite no meu amor.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário