sábado, 3 de dezembro de 2011

DESENGANADO

























Mudanças,
quantas irão acontecer?,

até que ponto devemos acreditar
que tudo será para sempre,

ao amanhecer, você se entrega,

e lá se vai você, tão perto que
ainda posso ouvir suas lágrimas,
eu ainda posso sentir o seu coração bater,

você foi bem mais do que imaginei,
mas você persiste no seu erro sabendo
que o amor é um mundo florido,

para que se ajoelhar e implorar
por um grande amor
se você quando o teve não deu valor,

sabendo que um dia tudo acaba
que o ar, o fogo e a água somem
sobre a terra que enchem os teus olhos,

a dor é o sentimento vivo depois do amor,
do amor desenganado,

você magoou corações
fez perder a direção dos olhos
e transbordou de emoção uma vida,

mas você sempre quer mais,

você sempre quer amar
mas amar pelo que você vê,
assim torna a magoar e desviar
o caminho do viver,

eu sofri, chorei, amei, sorri
mas nunca desacreditei do olhar
que está me vendo,

mas não sou capaz de continuar
a idealizar o amor pelo corpo que está morrendo,

por isso eu vou, eu vou em vão,
em vão com o amor verdadeiro
que sempre está em segredo
dentro do coração.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário