quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

CHAMA NEGRA























Morra está noite,
seu orgulho é o meu sofrimento,

suas gargalhadas, minhas lágrimas,

morra está noite,
cada palavra é uma espada
árdua e sangrenta de orgulho ferido,

tornando o espírito imundo
e contaminando a alma,

é uma chama negra
todo o sentimento desenhado,

é uma chama negra
frutos colhidos nas mãos
da ilusão de um ser desprezado,

estrelas de fogo
nenhuma má sorte ira mudar,

diante de mim um reflexo
imaginário ou iludido,

um espelho que reluz fogo
queimando, queimando nossas vozes,

com as mãos ensanguentadas
abraçando a pureza em traição,

não poderá salvar a si mesmo,

morra está noite
seu silencio é a minha destruição,

morra está noite
seu orgulho é a cegueira da vida
e o ponto final de minha extinção,

é uma chama negra
viver pelos ferimentos dos outros,

é uma chama negra
se curar no desejo dos tolos,

e acreditar que tudo irá mudar
quando o coração está morto.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário