terça-feira, 13 de dezembro de 2011

DESEJO PROFUNDO III


























No silencio do seu olhar
eu vejo as palavras se formando,
devagar, em cada passo lento,

como o vento em meu rosto
seus lábios tem uma voz que me leva,


tão intenso é o desejo
queimando as nuvens no céu,
no céu dos seus olhos,

leve e sutil aos meus ouvidos,
junto no calor da emoção
como o sol cobrindo a lua,

são raios ou trovões
uma faísca envenenada,
rios fluentes nos laços de paixões,

é um desejo profundo
navegar pelo seu mundo,
é um desejo profundo
naufragar-me em seu poder oculto,

tão intenso é o desejo
queimando as nuvens no céu,
no céu dos seus olhos,

queima as flores em campo aberto
abaixo as ondas do mar,

como o vento em meu rosto
seus lábios tem uma voz que me leva,

em um caminho que mal sigo
é um destino desconhecido,

são raios ou trovões
uma faísca envenenada,
rios fluentes nos laços de paixões,

uma ventania enfurecida
dentro do seu coração.






LEANDRO OCSEMBERG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário