quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

GAROTA


























Garota,

se você partir agora
não sobrara nada sobre nós dois,

muitos dizem que é fácil achar alguém,
mas não como você,

garota,

o amor esta em todo olhar
mas não é fácil desperta-lo,

o amor se esconde dentro do coração
é um caminho difícil de encontra-lo,

eu preciso do amor sobre mim
toda a beleza que vivemos,

diga-me garota
o que vou fazer sem você por perto?,

o amor esta em todo olhar
mas não é fácil desperta-lo,

o amor se esconde dentro do coração
é um caminho difícil de encontra-lo,

eu não sei onde param as estrelas
mas o brilho que sigo é o dos seus olhos,

então diga-me garota,
é do seu amor que eu preciso,

se você partir agora
serão noites sem desamparo
entre doses de solidão,

garota, eu te amo tanto que..
sem você eu não saberei viver
não conseguirei viver sem o seu amor.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário