sábado, 24 de dezembro de 2011

AS LÁGRIMAS SÃO REAIS



























Olhos abertos,

despertado para a vida
entre rios de dor,

na distancia entre eu o vento,
esse sou eu em seu olhar,

desenhando a ilusão do paraíso
diante do seu olhar e suas palavras
eu tive um péssimo dia esta manha,

perseguindo os monstros de minha mente
apagando os ferimentos que os outros me causam,

as lágrimas são reais
e não me diga que eu causei tudo isso,
os sentimentos já estavam lá,

é apenas o seu sorriso
eu tentei não ouvi-lo,

mas as lágrimas são reais,
consumindo meus olhos
e arrastando meu rosto em seu olhar..

eu confesso,
eu não fiz o suficiente mantendo
a dor distante de mim,

bem melhor do que deveria
as portas que abri diante de mim,
são agora o sussurro dos ventos em seus lábios,

sem mãos e sem pés,
não sou eu,
este não sou eu,

eu pensei ter ouvido você dizer
que tudo ficaria bem,

mas as lágrimas são reais,
e eu não posso viver estas fantasias,

eu não posso fingir que tudo está bem
enquanto as montanhas se afastam dos meus olhos
e os caminhos se prolongam nas curvas dos meus pés,

por que as lágrimas..

as lágrimas são reais,

e eu apenas tive um péssimo dia está manhã.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário