quarta-feira, 9 de março de 2022

DAIANE II



Enquanto o tempo está passando,
Eu procuro uma mania para fugir disto,

Eu converso com  a solidão outra vez,
É engraçado a forma como ela te revela
Apagando seus rastros na minha mente,

Observando o retrato
Que ficou sobre meus olhos..
Eu subo no palco das fantasias
E apenas enceno sua ausência,

Este lugar nunca esteve vivo,
E suas lágrimas solitárias ao escuro
Citaram sussurros ao meu coração,

Observando o seu retrato..
As linhas de suas mãos
Preservam algum caminho,

Eu subo no palco da solidão,
Encenando lágrimas secas
Entre sorrisos e dores..
Como nas mil noites anteriores,

O mundo está se deteriorando,
E de alguma forma
A magia do seu olhar cruzou o meu caminho,

Enquanto o tempo passa..
Eu converso com a solidão,
Eu sussurro aos céus..

Eu sussurro aos céus
Que você é o anjo mais lindo,

Você é o anjo mais lindo
Perto do paraíso que um dia eu verei.

Leandro ocsemberg

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário