segunda-feira, 28 de março de 2022

AMOR, RARO AMOR





Esta noite..
Eu não verei o seu rosto novamente,

Eu não sentirei o toque suave de suas mãos sobre meu corpo,
Eu ainda assisto a sua despedida,

Esta noite,
A cortina do silêncio se abre
Sobre o palco da solidão,

E minhas lágrimas ganham meu rosto
Revelando o deserto que você
Deixou em meu coração,

Ele era o seu lar,
Em seu último pulsar..
Ele chamou por seu nome,

E quando observo o seu retrato
Que ficou sobre minhas imaginações..
Esse amor.. é um raro amor amigo,

Eu sou um amante do seu sorriso,
Um louco apaixonado pelo seu olhar,

A cortina do silêncio se abre..
E uma distância se revela,
E nós deveriamos conversar sobre isso,

Nós poderíamos concertar essa dor.


Leandro ocsemberg
















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário