quarta-feira, 23 de março de 2022

AO MEU LADO




Céu azul,
O tempo passa despercebido,
Entre olhares perdidos,

E repetindo em minha cabeça..
A lembrança do seu olhar,
E quando percebo a sua ausência..
Minha alma esfria e desaba,

Eu lhe pediria fique,
O mundo está frio e sem amor,
Eu lhe pediria fique ao meu lado,
Nenhum coração merece esta dor,

O amor falha quando desistimos,
E a verdade é que isto não pode ser o fim,

Tudo esta fora do lugar,
Tão silencioso como a chuva repentina,

Eu lhe pediria fique,
As lágrimas que brotam
São as palavras de um coração ferido,

Eu lhe pediria fique ao meu lado,
Amor e ódio não podem coexistir
Eu estou completamente arrependido,

E repetindo em minha cabeça..
Extremecendendo todo o meu ser..

Você me enlouquece com o seu jeito de amar.

Leandro ocsemberg



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário