domingo, 27 de fevereiro de 2022

DAIANE



Observando as estrelas
Em uma noite solitário..
Eu sinto o vento soprar em meu rosto,

Imaginando o seu olhar
Diretamente sobre mim,

Em uma dessas coisas
Que muitos chamam de sorte..
Eu apenas desertei do destino,

Observando a imensa noite
Com seu manto mágico sonhador..
Imaginando o seu sorriso
Brilhando sobre o meu caminho,

Em uma destas manias
Que muitos chamam de sorte..

Eu apenas esbarrei
Na essência de sua graça,

Eu ouço a voz no pulsar do coração,
Eu sinto o calor que emana paixão,
E com o tempo que se passa..

Os espinhos que ferem
Elucidam o caminho para o seu amor,

E eu apenas esbarrei
Na chama do teu calor,

Observando as estrelas..
Em uma destas noites solitárias..

Eu apenas fecho os meus olhos
E sonho que iremos nos encontrar.


Leandro ocsemberg 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário