quinta-feira, 17 de março de 2022

DAIANE IV - FIM





  Um anjo em minha vida

É quando você estende suas mãos..
Meu coração prosa nas linhas
Que o destino se revela,

Em um mundo onde os sonhos de amor morrem..
As cidades tem ruas com nome de solidão,
E sempre.. em algum lugar..
Eu sinto a sua falta,

Nas manhãs de inverno..
Ou nas noites de verão..
Eu me entrego as recordações,

Seu jeito meigo e seu olhar infinito
Me levam de volta até você,
Como da primeira vez que te encontrei,

Eu rascunho em versos
Toda poesia de seus lábios,
Revestindo sua pele em um sonho
Pedindo que você venha pra mim,

E quando seu olhar me nota..
Meu mundo estremece em amor,

Em um mundo onde os sonhos de amor morrem..
As cidades tem ruas com nome de solidão,
Mas não quando você sorri..

Em um mundo onde os sonhos de amor são despedaçados..
Metade de mim é você,
A outra parte que perco..

Eu apenas espero que ela caia em suas mãos
E voe com suas asas até onde as lágrimas morrem.

Leandro ocsemberg












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário