quarta-feira, 6 de abril de 2022

ANJO LINDO




O silêncio sussurra,
E as lembranças sobre você
Ganham o espaço da solidão,

Anjo lindo..
Eu desejo estar em suas asas,
Envolto em seus braços,

Eu sei..
Você ainda procura por seu antigo amor,
Mas olhe em meus olhos..
E diga que não há uma razão para nós dois,

Anjo lindo..
Lance sobre mim suas lágrimas,
Leva-me de encontro ao paraíso dos seus braços,

Eu tentei convencer meu coração,
Mas ele não houve a voz da razão,
E eu tenho tentado lhe esquecer..

Quando fecho os meus olhos..
Meu coração grita por seu nome,
Seu amor mágico me leva até onde a vida recomeça,

Anjo lindo,
Em minhas árduas lágrimas
Eu lhe espero de braços abertos,
Você não consegue ver?,

Eu tentei convencer meu coração,
Mas é só você que ele deseja,

Anjo lindo..
Anjo que me assaltou..
Leve-me para longe,
Leve-me com você.

Leandro ocsemberg



 

2 comentários: