sábado, 4 de agosto de 2018

EXISTÊNCIA


Ela desperta para os sonhos,
Mas toda vez que enche minhas mãos,
Eu sinto como se estivesse ferido,

Tão próximo do seu sol,
A distância vive uma eternidade,


Ela desperta para os sonhos,
Mas toda vez que tento..
Eu ainda me sinto como se estivesse sozinho,

Eu irei sair deste lugar,
E onde quer que o caminho leve..
Eu deixarei este lugar,
E onde quer que o caminho leve..

Tão vivo nessa existência,
Tão presente nessa experiência..
Seus pés descalços marcam delicadamente a canção,

Tão próximo do seu sol,
Os olhos se fixam aprisionados,
Eu ainda me sinto como se estivesse sozinho,

Eu irei sair deste lugar,
E onde quer que o caminho leve..
Eu deixarei este lugar,
E onde quer que o caminho leve..


Eu me encontrarei comigo mesmo.

Leandro Ocsemberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário