sábado, 4 de agosto de 2018

DIAS DE PAZ




Ele me despertou através da janela,
Eu não me importava
Sexta feira é um dia qualquer,

Eu estava vestido, pronto para me despedir,
E sobre pétalas de rosas secas..
Um amor falho sobrevivia,

Um dia qualquer, para um mortal qualquer,
Mas ele me despertou pela fresta de minha dor,
as cinzas do cigarro já deflagraram..

ele me despertou pela janela,
com as mãos vazias da verdade..
com os pés descalços de compaixão,

e isto quebra o meu coração,

eu estou vestido, pronto para me despedir,
é sexta feira,  nenhuma surpresa se a paz germinara,
é sexta feira, nenhuma tristeza se a cumplicidade falhar,

eu estava vestido, pronto para me despedir..
mas eles me sorriram através de sua tristeza,

com as mãos vazias..
os domingos em família ficarão nos sonhos,

é sexta feira, e ela nunca desiste, uma ideia que se pinta, ou fotografa,

eu estou vestido de pele e ossos,
eu estou no contorno dos seus olhos,
eu estou pronto para me despedir, mas isto..
isto quebra o meu coração.

LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário