sábado, 4 de agosto de 2018

RECORDAÇÕES




Eu te observo pelo retrato,
E em um longo suspiro..
Eu me recordo do calor de seus abraços,

É nessas horas que a solidão revela,
A saudade é um eterno adversário,

Eu enfrento o silêncio,
Por que quando sua voz me roubava..
Meu sorriso lhe era entregue como em um assalto,

Eu te observo pelo retrato,
E em cada movimento dos meus olhos..
Os caminhos da vida não deixam pistas..
Os caminhos da vida não tem o aconchego do teu colo,

E nessas horas..
Em cada movimento dos meus olhos..
A saudade é um eterno adversário,

Por que quando sua voz me roubava..
Na distância que nos separava..
Meu sorriso ganhava vida,
Meu coração disparava em saltos,

Eu te observo no retrato,
E pelo rosto cansado..
A expressão de uma recordação,

A recordação de que fui amado.

Leandro Ocsemberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário