sábado, 4 de agosto de 2018

FERIDAS DA ALMA



Me xingue ,
Me humilhe,
Me julgue como você quiser,

Eu passarei a vida inteira
Tentando compreender o significado do perdão,

Mas se você tiver tempo para me ouvir..
Eu irei lhe contar sobre as feridas da minha alma,

Imperfeito e solitário,
Esse é o retrato do meu coração,

Eu vi um gesto de carinho,
E eu gostei disto, eu posso ter isto?,
Você tem tempo para isto?,

Me julgue,
Me condene com o seu orgulho,

Eu fui para a janela, eu observei a chuva,
Há um motivo para tudo isso,
Há uma razão para sermos felizes,

Eu vi um gesto de amor..
Eu senti oque é isto,
Eu posso ter isto?,

Mas se você tiver tempo para me ouvir..
Se você  tiver tempo para observar..

Imperfeito e solitário,
Esse é o retrato do meu coração,

Me julgue,
Me humilhe,
Me confunda com a sua alegria,

Imperfeito e solitário..
Tentando compreender o significado do perdão..

Eu irei lhe contar a história sobre as feridas da minha alma.

Leandro ocsemberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário