sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

AMOR, DOCE AMOR DE PAIXÃO




Amor, doce amor de paixão,
derrame sobre mim,
seu encanto e sedução,

faça-me queimar
como as chamas da veredas,
infiltre em mim suas madeixas,

na silhueta de seu corpo,
quero abranger minha alma solitária,
em seu perfume acalantado de prazer
quero me iludir, me embriagar,

amor, doce amor de paixão,
flor espinhosa de bela introdução,
em seu agrado de pura sensualidade
deleito-me nos braços de sua perdição,

nos campos de alvoraçado devaneio,
em teu seio nu, deslizo-me em lábios sedentos,
almejando o profundo do teu prazer,

guiado em teu olhar aprisionado
me desfaço de solidão árdua,
despenco em seu devasto oceano
de marés em paixão abrasa,

no arranhar de sua pele
deslizo suavemente como a neve,

que ao cair da noite, se refugia nas ternuras dos seus afagos.

LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário