segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

ANJO DOURADO





















Esta noite, eu te pegarei em meu colo
e irei cochichar baixo em seus ouvidos
doces palavras de amor,

esta noite, você saberá o quanto eu a amo,
no universo, a tanto a se saber,
assim como no seu coração trancado,
magoado em tantas enganações,

eu sei, é fácil iludir, mas não tão quanto
a covardia de conquistar a quem se ama
sem ao menos ter a capacidade de amá-la,

ferir a quem se ama, é o mesmo que ferir-se,

esta noite, pegarei em suas mãos,
e te levarei até o jardim,
iluminado pela lua dos apaixonados,

deus já caminhava pelas nuvens
quando ouviu suas lagrimas
e te viu, tão só, tão amante,
esta noite durara mil anos,

em seu sorriso límpido e radiante
com o perfume das rosas, na essência da paixão,
meu coração se entregou como um ladrão,

então eu não poderia negar,
eu não poderia fugir de mim mesmo,

em meu olhar tão fixo,
você é tão doce e meiga,
como um anjo dourado
no fim da escadaria,

o amor é mágica da vida,
tão ingênuo, puro e eficaz
curando a dor de cicatrizes,

nas águas do rio da vida,
eu lavarei suas feridas,
e colocarei você onde você
sempre deveria estar,

eu cuidarei de você,

amar você é um fato,
mas tê-la é um fato divino,
onde o amor de deus faz sua obra,

onde o amor vence a morte e o medo jamais existiu.






LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário