quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

AMOR DA MINHA VIDA - SETA DOURADA

       














Amor da minha vida,
esta noite as estrelas brilham
tão solitárias, a lua
não lhes fara companhia,

assim é meu coração
quando não te vejo,

amor da minha vida,
no barulho das ondas do mar
o silencio conspira contra mim,

se cada grão de areia fosse
tudo oque sinto por você,

então você saberia o quanto amo
estar ao seu lado,

amor da minha vida,
a sua ausência me assola
como um ladrão na noite,

mas pés descalços não seguem o ritmo,

amor da minha vida,
como uma estrela guia,
você brilha em um céu radiante
me enchendo de alegria,

amor da minha vida,
o rio que corta os prados do paraíso
desagua nos pés do criador,
mas nasce em seu desprezo,

não se pode enganar a si mesmo,

um anjo se aproxima,
em suas mãos uma flecha dourada,
então eu irei longe,
tão longe onde o amor vence a morte,

longe onde as lágrimas de Deus
purifica o espirito e conduz as almas,
onde o medo jamais existiu,

amor da minha vida.















LEANDRO OCSEMBERG

fim desta ediçao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário