quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ANJO CAIDO
















Esta noite,
eu irei até o fim do mundo,

esta noite,
eu irei me encontrar com o criador,
por que ele escreve certo em linhas tortas,
observando o formigueiro de sua criação,

esta noite,
eu viverei mil anos, eu morrerei em um suspiro,
por que não importa o que te faça feliz,
não importa o que você quer, você é especial,

o sol já se põem em seu lugar,
tão radiante como o sorriso de uma criança,
tão límpido e forte como o olhar de um anjo,

como um anjo caído fiz questão de esquecer,
você flutua como o vento em um mundo belo,
onde sou apenas um estranho,

eu não pertenço a isto aqui,
eu não me importo se isto machuca,
eu estou rastejando na ilusão,

eu queria que você notasse
quando eu não estivesse por perto,
eu queria ser o céu dos seus olhos,
mas meu dicionário se quebrou,

em seus misteriosos pensamentos
meu coração se quebra como cristal,
onde você vive eternamente,
mas nem toda magica dura para sempre,

um anjo se aproxima,
então é chegada a hora,
todos choramos, todos sonhamos,

eu apenas coloquei suas mãos em mim,
bem em cima do meu coração,
eu não tinha o que temer,

logo a diante, após a colina
eu vejo o fim do caminho,
eu sinto a presença da vida,
então eu fui feliz enquanto durou,

cada suspiro, cada troca de olhar.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário