sábado, 22 de janeiro de 2011

AMOR DA MINHA VIDA-RIO DA VIDA














Amor da minha vida,
quando olho para o céu
é o seus olhos que eu vejo,
tão profundamente em mim,

amor da minha vida,
quando o vento toca meu rosto
é como se você me tocasse,

tão lindo é o amanhecer
quando estou ao seu lado,
é tão divino entender que
seu amor é o rio da minha vida,

amor da minha vida,
como um pássaro em seu ninho,
é assim que me sinto, é assim que vivo
tão seguro e tão vivo em seus braços,

você lembrara amor da minha vida,
que cada palavra doce e meiga
foi dita com todo amor,
foi escrita com todo carinho,

amor da minha vida,
eu me desespero, me iludo
com seu amor divino,

nao leve para longe de mim
o caminho que brilha em seus olhos,
nao me deixe só com a solidão,

se cada pingo da chuva fosse
o amor que vivo por você,
você saberia o quanto
estaria coberta de carinho,

amor da minha vida,
você acorrenta meu coração
e minhas lagrimas secam,

você é o sonho que vivo a sonhar,
você é o pedaço do paraíso que vivo,
eu preciso do seu amor,

amor da minha vida,
minha razão de viver,
eu suspiro seus passos,
eu não vivo sem lhe ter.


LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário