sexta-feira, 8 de abril de 2022

VOCÊ NÃO SE IMPORTA COMIGO



Amanhece..
O sol e seu espetáculo da vida,
Não há outra maneira de sonhar,

E quando você me falta..
É um amargedon de solidão,

Nesta condição.. muitos
Esqueceram de colorir os sentimentos,

E eu adoro ser o motivo do seu sorriso,
Eu amo quando você percebe isso,
Eu sei.. você não se importa..
Você não se importa comigo,

Mas um vazio empoeira suas mãos,
E isto me motiva a preencher o seu coração,

Eu adoro ser o motivo
De fazer seus olhos brilharem,
Eu sei.. você não se importa comigo..
Na vida ou na morte, isso é o destino,

Eu adoro quando você passa por mim,
Meu coração dispara, a alma desarma,
É como aquela antiga história de amor sem fim,

E quando você me provoca com seu charme ardente.. dentro de mim, algo queima infinito,

Mas você..
Você não se importa comigo.


Leandro ocsemberg 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário