domingo, 17 de abril de 2022

ANJO ETERNO





Os ponteiros se aproximam
Para o ponto final,
E para trás sempre fica
Rascunhos de um sonho,

Verdades e mentiras..
Nenhum atalho para o céu,
E quando percebo o vulto
De um anjo lindo..

Em um mundo sem lucidez..
O amor puro morre em nossos braços,

Abrindo espaço
Entre as multidões
Eu odeio esse seu jeito
De um novo amor todo dia,

Mas eu sinto a sua falta,

Perdidamente pulsando
Seu coração infértil
É um capricho da adolescência,

E em um mundo sem lucidez..
Você é como um anjo eterno,
O doce pecado de uma bela essência,

Eu odeio esse seu jeito
De um novo amor todo dia,
E não é assim que eu deveria me sentir,

Mas eu sinto a sua falta,
Eu sinto a sua falta meu grande amor.


Leandro ocsemberg






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário