quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

GABRIEL



É na parte mais vazia da alma..
Entre as raízes secas..
Uma esperança cega grita,

Eu vejo em seu olhar
O mundo que me encanta,
Enquanto seu inocente sorriso me despedaça..

O tempo é tão curto,
E eu apenas mendigaria por um pouco mais,
Até ao cair desta pele cansada..

Eu lutaria para manter em minhas memórias
Tudo o que você apenas me transformou,

Em cada pulsar do meu coração..
O caminho até o fim se revela,
Mas quando você ocupa os meus braços..

Toda escuridão do mundo
Simplesmente.. desaparece,

Assim como a ventania que derruba as rosas..
Como nos alagamentos que sufocam..
É na parte mais vazia da minha alma
Que eu finjo que nada irá ruir,

O tempo é tão curto..
E as vezes..
Eu tenho medo que não reste um segundo,
Para que eu possa te abraçar de novo,

Em cada pulsar do meu coração..
Eu sou apenas tudo..

Tudo o que você me transformou.


Leandro ocsemberg












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário