sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

SOBRE NÓS DOIS


Eu observo a lua solitária
Em uma cidade repleta de corações vazios,
Sentindo no rosto
Como o vento muda..

A sorte poderia soprar a direção,
E nesta estrada.. solitário..
Você poderia simplesmente me perceber,

O tempo é curto,
Nossas escolhas são perdidas,
E suas mãos percorrendo o meu rosto..
Tocando as minhas lágrimas..

A vida teria seu momento mágico,
Um universo esperando por nós,

No esquecimento da distância..
Nas lembranças de sorriso de quando crianças..

As memórias sobre nós dois são eternas,

A sorte poderia mudar de direção
Assim como o vento repentino,
E nesta estrada solitário..
Seu olhar poderia me socorrer,

Em suas mãos vazias..
Onde a sorte jamais ousou..
Um rascunho perpetua a esperança,

Seu amor poderia cicatrizar o meu coração.

Leandro ocsemberg






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário