domingo, 9 de fevereiro de 2020

OUTDOORS




Eu observo como as lágrimas desfiguram o seu rosto..
Desde que todos os dias são sempre os mesmos,

Conversando com o silêncio da noite..
Eu sinto as voz do riacho que contorna os cantos das casas,
Com sua brisa suave caindo sobre as pétalas das margaridas,

Eu abraço a solidão que murmura comigo..

Eles sitiaram a cidade de falso amor,
Escondendo feridas dentro do coração,

Eu puxo um leve trago do ar
Em meio a garoa que afoga os sentimentos..
Entristecido e confuso..

Outdoors desfiguram esperanças
Rabiscando entre os medos que a mente não conhece,
Eu posso ver como a dor sorri em sua montanha,

Eu ouço o riacho cantando..
Eu abraço a solidão que murmura comigo..

Eles sitiaram a cidade de falso amor..
Falso amor que não tem o seu nome,

Escondendo feridas dentro do coração..
Conversando com o silêncio da noite..
Entristecido e confuso..

Eu puxo um leve trago do ar
Observando os olhares estrangeiros,
Eu posso ver como a dor desenha o seu sorriso,

Em uma cidade sitiada de falso amor.

Leandro ocsemberg









Nenhum comentário:

Postar um comentário