segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

MÍDIA - DIFERENTE DO QUE ELES ESCREVEM




Eu observo sobre as linhas dos horizontes..
São sete horas..
É uma tarde sem tragédias,

Sem transe para ligar o receptor..
Era só uma tarde sem problemas,
Encostado sobre a varanda..
A sombra que o sol desenhava,

As crianças correm pelas ruas,
Sorridentes..
Mas sempre.. em algum lugar.. as mentiras as machucaram,

São sete horas..
A noite será uma eternidade,
Eu tento saborear meu lado preservador..
Mas toda noite é uma entrevista sem a verdade,

As crianças correm pelas ruas..
Confiantes nos braços que as ergueram..
As crianças sorriem com esperança,
Sem medo das atitudes adultas,

São sete horas..
É um fim de tarde como outro qualquer,
Diferente do que eles escrevem..
Eu tento saborear o meu lado preservador,

Os pássaros fogem para o oeste,
Buscando o aconchego de seus ninhos..
Diferente do que eles escrevem..
Os pássaros choram com amor,

São sete horas..
Eu nunca vi um homem chorar..
São sete horas..
Os pássaros voam sem temer o vento da tempestade,

As crianças correm, sorriem,
Buscando o aconchego de seus corações,

Diferente do que eles escrevem..
São sete horas,
A vida é um desperdício sem a verdade.

Leandro ocsemberg












Nenhum comentário:

Postar um comentário