quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

O AMOR SANGRA





O amor se fere,
Palavras estúpidas sem calúnias,

Você se despoja de sua nuvem,
Observando através do sombrio do coração,

Por dor, ou por um mero jogo sentimental, o amor sangra,

Sorrimos como crianças,
Era este o desejo do seu coração,
O amor sangra por falta de perdão,

No símbolo de um grunge,
Ou no acorde do por do sol..
O amor sangra,

O que é este céu para mim ou para você?,

Para mim ou para você?,
Para mim ou para você tudo foi criado?,

Eu deixei o meu orgulho afogado,
Eu deixei ele onde nunca deveria estar,

Eu chorei toda essa sua vingança,
Eu ainda canto como criança
Na dor de quem tem o rei no umbigo,

O amor sangra,
O que é este céu para mim ou para você?,

Você sorri de sua nuvem,
Sem ninguém para te culpar..
Sem ninguém para te acusar,

O amor sangra,
Através de um sorriso amarelo,
Ou do ouro gélido de suas intenções..

Ou pelas mechas de suas ideias mirabolantes,

Eu sangrei toda essa sua vingança,
Eu canto e danço como uma criança,

O amor sangra..
E enquanto ele sangrar..

Eu acreditarei na dor.

Leandro Ocsemberg

#laynestaley

Nenhum comentário:

Postar um comentário