quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

CORRENDO



Uma lágrima no olhar..
E todas as coisas que você quis..
Tudo aquilo que  você desejou..
Transformado em sonhos despedaçados,

Em uma manhã de solidão..
Você já esperou por uma verdade?,
Qual é o sentido de um milagre?,
Eu também já tropecei em um sonho,

As lamentações se despedaçaram..
Nossas lágrimas falharam?,

Em um romance falho..
Em um desejo que não pode durar..
Eu estou correndo..
Correndo atrás de um sonho,

Uma lágrima no olhar..
Em um romance falho..
As lamentações de um desejo longuíssimo,

Em uma manhã de solidão,
Você já esperou por um milagre?,
A dor se petrificou em exaustão,

Em um romance falho..
Em uma lágrima de dor..
As lamentações de um desejo,

Você já desejou um milagre?,

Sonhos despedaçados,
Em um desejo que não pode durar,
Eu estou correndo atrás de um sonho,

Correndo atrás de um sonho..
Você já desejou um milagre?.

Leandro ocsemberg


Nenhum comentário:

Postar um comentário