domingo, 24 de outubro de 2010

ROSAS AZUIS- AMOR DA MINHA VIDA
















Amor da minha vida,
se você pudesse colocar
seus olhos nos meus,


você veria um coração apaixonado
arrastado pelo seu laço ardente
em envolvente paixão,

e no ar frio que me toca
você saberia que a rosa
mais perfumada e intocável
do paraíso...é você,

a semente do seu amor brota
e está na altura dos deuses,
como um pássaro ferido
a procura de seu ninho,

no céu dos meus sonhos
você brilha como uma estrela cadente
arrastando o profundo dos meus olhos
me tomando em perfume envolvente,

no oceano da minha vida
você é a onde que me leva, que me traz,
me afogando no paraíso dos teus braços,

o vento que balança as folhas das arvores
e as lágrimas que caem do céu, é o sopro
do criador e suas lágrimas divinas,

então breve eu irei partir e nos prados do paraíso
as lembranças que terei do amor serão sobre você
onde te esperarei para você tomar posse do meu coração.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário