domingo, 24 de outubro de 2010

PARAÍSO















Do que adianta o sol se por
em um céu tão limpo se..

se eu não tenho o calor
do teu formoso corpo em mim,

e a lua no céu, em noites frias
é apenas como o brilho dos teus olhos..

do que adianta o mar imenso se eu
não me banho no oceano do teu coração,

ei!! olhe pra mim e diga oque eu preciso ouvir,
na solidão com o vento em meu rosto,
hei!! baby eu colho as rosas pra você
então você não pode negar um sorriso,

na primavera o perfume, é o teu,
porque meu amor por você é o numero um,

então diga, ao menos expresse o que preciso,
suas mãos me faltam como o ar nos pulmões
minha sede é dos teus lábios, sacie-me em teu amor,

cada paço dado é vago sem você aqui,
então leve-me onde for, eu sigo sua sombra
na escuridão e não posso me segurar nas lembranças,

olhe pra mim, eu estou te amando,
eu preciso respirar o ar que você suspira,
e provar do seu veneno na paixão,

em meus longos pensamentos, só ha você,
então você não pode negar que o amor te visitou,

olhe em meus olhos, e veja onde seu coração pode se encontrar
por que você me tem por inteiro, e por inteiro eu me entrego..

me entrego completamente há você,
o paraíso dos teus braços é onde eu quero estar,

até o último suspiro que eu der.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário