domingo, 24 de outubro de 2010

MEU ANJO CAÍDO- SONHO PERDIDO
















Enquanto você dançava reluzente
em meus olhos paralisados
que vagueavam pelo ar em direção aos seus,

meu coração disparava e algo me tomava
em uma possessão superior a dor,

então era assim...
você e o amor que tanto desejei para mim,

teu sorriso floria como os prados celeste do paraíso,
em meus olhos carregados de dor,
cheios de duvidas
em um mundo de ilusões e poder de ganancia,

mas você se foi,
e afogado em meu próprio oceano de lágrimas
eu ainda posso sentir suas despedidas
que estremecem meu leito e
sangram profundamente a eterna ferida de seu desprezo,

o fim esta tão próximo, o criador me chama a atenção,
é chegada a hora, então nada trará você de volta pra mim,

entre o perfume dos lírios tão rápido a morte.. desapareceu,

memorias.  .dor.. saudades, tudo.. se foi,
sou apenas a sombra de um pensamento que vaguei no tempo

e desaparece quando tudo recomeça.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário