domingo, 24 de outubro de 2010

AO REI DOS REIS
















Talvez eu não tenha observado
o quanto é doce o sabor do vento
que você sopra em meus ouvidos,


talvez eu não saiba o que uma rosa
possa representar nos brilho forte que
surge nos seus olhos quando você me vê,


talvez eu não tenha lhe dado o carinho
e a atenção que deveria quando você
me toca com suas mãos levemente,


talvez eu não saiba que o amor
é o limite entre o céu e o inferno
mas sei que em meu coração
a semente do seu amor vive,


as vezes eu sei o que devo fazer
e em outras eu apenas esqueço
porque magoar a quem se ama
não é tão difícil na hora da conquista,


muitas vezes eu declarei meu amor
e em muitas foi em vão amar,
mas amar você, será sempre
a maior lembrança que terei,


seu amor é um oceano em minha vida
que talvez me leva ou talvez não,

mas é nas ondas do teu sorriso que vou
de encontro na felicidade que busco,


em minhas memórias, eternamente você.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário